terça-feira, 12 de abril de 2011

Tangram

*      Clique no link abaixo:


 Escolha uma das figuras, clique e forme o desenho escolhido com o tangram.


 Cada peça do tangram podem ser posicionada de qualquer forma, só não pode sobrepor as outras peças, ou seja, colocar uma sobre a outra. Se der dois cliques sobre a peça ela muda de posição.


 Ao terminar levante a mão para que a professora verifique se está tudo certinho.




*     

Um comentário:

  1. Olá tia Stéphanie,
    Estou na Alemanha
    Minhas férias estão Ótimas
    Aqui fui á escola, foi muito bom conhecer novos costumes.
    Viajamos para Praga, onde fizemos um Tour e um passeio de Barco pela bela cidade.
    Estou com saudades de você!
    Um Abraço para os meus colegas e um beijo especial para você!
    Kevin - 4º Ano "B"

    ResponderExcluir